quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tudo está aí, mas isso não é tudo...

Inspiração.... ouçam.
Você provavelmente ainda não percebeu como funcionam as minhas engrenagens, então, como uma das poucas vezes, me torno um tanto crua e real para tentar explicar.
Recitador de belas palavras, doces, suaves aos meus ouvidos, duraram apenas o primeiro dia, mas não o culpo, não.
Sabe como funciona o amor para mim? Explico-lhe mais uma vez! É tão simples, é como o livro que está sobre a estante e todos passam por ele sem notá-lo, tão rotineiro que nem damos atenção.
Quando me lembro de qualquer pessoa e isso me faz sorrir então eu a amo. Quando quero o bem de uma pessoa, quero estar perto, cuidar, até quando a odeio, ainda assim, ela está em meus pensamentos, não?! Eu a amo por isso.
Amar é simplesmente deixar que tal ser tome posse, por míseros instantes que sejam, de suas faculdades.
Ame, sinta, viva, é descomplicado, faz bem, causa uma euforia tamanha que te tira do controle de seus instintos.
Não estranhe a forma exagerada como eu me entrego as palavras e sentimentos, espero nunca mudar, os adultos mudam ou escondem, não quero sê-lo.
Se você ao menos pensou em olhar pela janela, com toda certeza digo, você está preparado para o que está lá fora, não tenha medo, arranque as cortinas, atire-se pela janela, quebre todos os seus ossos.... mas viva!
Não considere como hipocrisia, eu amo de verdade a todos, se não é capaz, infelicidade sua. Não julgue as minhas capacidades, por mais impossíveis que lhe pareçam, posso ter sentimentos distintos por uma mesma pessoa, o mais comum, amor e ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário