terça-feira, 28 de junho de 2011

Ouçam, desperta e acalma esse amontoadinho de músculos chamado coração!
É dia de novos sonhos. Dia de acordar e levantar a poeira. Enxergar teus erros e reconhecer teus fracassos e deméritos... Não seria tão mais fácil se o mundo viesse num embrulinho de presentes, com uma fita vermelha ou dourada?! Como preferir... Até quando teimo em nada sentir... Ainda assim, sinto. Por viver e poder viver. O amor e o desamor me fazem sentir. O coração dá um nó e ai daquele que tentar desatá-lo, será enlaçado junto. Palavras, palavras, um milhão delas não acalmariam esse doce e sofrido ardente coração. Teima em despertar em horas impróprias... Pudera eu controlá-lo... E quem controla um artista? São tantas artimanhas e façanhas para sobreviver que me comovo e me acomodo com sua dorzinha insinuante.. Amo demais viver!!

P.S. Foto de minha autoria, a natureza não!


D.W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário