quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os últimos dias foram os primeiros! Os primeiros dias de um ser pensante, altivo e questionador.
Quero continuar me indagando e me indignando com algumas atitudes, passivas, desprovidas de tudo e totalmemte desnecessárias.
Não se julge muito útil ao pensar que me inspirou. O motivo da sua estada em meu caminho foi uma simples questão de escolha, minha!
As vezes que me fez chorar foi apenas para cumprir exigências de uma canceriana. Puramente hábito, pretendo não perde-lo, as lágrimas previnem-nos de doenças... desculpas... eu sei.
Eu tenho todos os motivos, os mais irracionais possiveis, para querer/e continuar. E eu vou!
Nada nunca mudará meus pensamentos, eles são meus e apesar de muitos tentarem compreender em vão, eu ainda os admiro por isso.

2 comentários: