quarta-feira, 11 de abril de 2012

     Então, como ousas?
     Se te busquei de um passado longínquo foi para te mostrar meu sorriso..
Não pode despertar dores que guardo num quarto fechado de mim
que não te apresentei.
     Te coloquei sentado no mato,
te fiz manso e disse baixinho:
"Espera!
Espera que já venho com o meu eu que deixei alí atrás"
     Poderia ao menos ter fugido..
mas não..
Você ainda brincou com aquela garotinha, a fez sorrir..
     Ela sorriu um som melodioso
que encantou todos que passavam,
ela te olhou com olhos cintilantes..
     Aquela garotinha entrelaçou seus dedos nos teus e te desconcertou,
 te disse: "Vamos.."
     Você deu cinco passos
e parou, 

virou as costas depois de empurrá-la no chão
e foi-se embora.
     Eu sobrevivi e me fiz forte,
me fiz mulher,
te provei a minha audácia..
     Então te busquei..
E tu ousas mexer com meu coração..
     Como ousas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário